quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

acesso remoto

Olá galera, hoje venho aqui mostrar para vocês um aplicativo gratuito que ja me ajudou bastante tanto com o tempo quanto a ganhar credibilidade com meus clientes, como meu trabalho é muito corrido e é só eu para tudo na minha assistencia. E perante a situação de fechar contratos pequenos e o tempo para suporte que não tinha, me vi obrigado procurar soluções de assistencia remota, a principio eu usei o ultra vnc, que foi muito bom. mas no entanto a configuração dele para acesso remoto on line dava alguns problemas e eu tinha que acabar indo no estabelecimento do cliente resolver o meu problema em vez do dele. Resumindo perdia tempo, foi ai que encontrei o TeamViewer e meus problemas acabaram, pois é só instalar e pronto ja está configurado e pronto pra usar, e o principal de tudo conseguir manter uma relação de confiança com meus clientes, por que toda vez que presciso entrar no acesso remoto o cliente que me manda a senha de acesso, e foi ai que ganhei mas a confiança deles.

Para quem quizer testar o link está aqui


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR EM NOSSO BLOG. ESPERO QUE ALGUMA INFORMAÇÃO CONTIDA NELE FOI ULTIL PARA VOCÊ

billypenha@hotmail.com

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Feito por billy penha Belém - Pará - Brasil |penhatec informatica Irinelson Penha - |